SAIBA MAIS

Saúde vai centralizar atendimentos da Covid no Xanduzão, a partir de segunda

Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

No local, serão realizados 200 testes rápidos diários, além de consultas médicas


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai centralizar, a partir de segunda (24), os atendimentos a pacientes suspeitos de Covid-19 no ginásio de esportes Xanduzão. No local, serão realizados 200 testes rápidos diários, além de consultas médicas, de segunda a sexta, das 8h30 às 16h. A medida visa ampliar e agilizar o atendimento aos mandaguarienses.

“Com a reorganização, as UBSs deixam de realizar os testes da Covid-19 e retomam os atendimentos normais. No Xanduzão, conseguiremos atender, com exclusividade, os mandaguarienses que estiverem com gripe e suspeitas da doença”, comenta a secretária municipal de Saúde, Ane Lucena. 

Conforme boletim divulgado na quinta (20), Mandaguari tem 701 casos ativos da doença, sendo que apenas 3 deles estão internados em UTI ou enfermaria. Desde o início da pandemia, o município contabiliza 6.121 casos confirmados da doença e 121 mortes.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Para melhorar o atendimento a moradores, Mandaguari vai centralizar atendimentos da Covid no Xanduzão Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Para melhorar o atendimento a moradores, Mandaguari vai centralizar atendimentos da Covid no Xanduzão

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: das 7h30 às 11h30 e 13 às 17h

Última Atualização do site:   21/05/2022 11:35:07