REGIÃO

Amusep e consórcios intermunicipais realizam reunião conjunta

Sexta-feira, 01 de abril de 2022

Encontro debateu o turismo regional teve prestação de contas dos consórcios intermunicipais


Ouvir matéria

Prefeitos e representantes dos trinta municípios da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep) participaram de reunião extraordinária na sede da entidade na tarde desta sexta-feira, 1º de abril, para deliberar sobre assuntos relacionados ao turismo regional e dos dois consórcios intermunicipais: Cisamusep (Consórcio Intermunicipal de Saúde) e Pró-Amusep.
 

         O encontro foi conduzido pelo presidente da entidade, Fernando Brambilla, prefeito de Santa Fé, que lembrou agradeceu a presença de todos e da importância das decisões tomadas pelos prefeitos.
 

         A prefeita de Mandaguari, Ivonéia Furtado, esteve presente, acompanhada dos secretários Eduardo Abílio (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente) e Ane Caroline de Lucena (Saúde), do diretor de Turismo, Rick Benedetti e da ex-prefeita de Mandaguari, Maria Inês Botelho.
 

         Na abertura da reunião foi aprovada a inclusão do município de Jardim Olinda na Região Turística de Amusep dentro do Novo Mapa Regional do Turismo do Paraná. A prefeita Lucimar de Souza Morais esteve presente e agradeceu a aprovação.
 

         A direção do Pró-Amusep efetuou a prestação de contas, além de apresentar um panorama geral do licenciamento ambiental na região e do atendimento do CastraMóvel do Governo do estado na região.
 

         Já o Cisamusep realizou a prestação de contas e discutiu outros assuntos relacionados a procedimentos médicos realizados através do consórcio.
 

         “Os assuntos discutidos nesta reunião são se suma importância para o desenvolvimento da região, especialmente no que diz respeito ao turismo, um setor que estamos trabalhando com nossa equipe para fomentar este setor que pode gerar muitos empregos e renda para nosso município”, frisou a prefeita Ivonéia.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 10:41:15