SAIBA MAIS

Secretaria de Meio Ambiente apreende dois animais de grande porte soltos em vias públicas

Segunda-feira, 11 de abril de 2022

Ação ocorreu no final de março


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, realizou no dia 25/3 o recolhimento de dois animais de grande porte encontrados nas vias públicas de Mandaguari. A informação foi divulgada pela pasta no final da tarde de sexta (8).

Durante a operação, foram apreendidos uma égua e um potro, conforme a lei 3.666/2021, que trata sobre a apreensão de animais, do resgate, da destinação, da responsabilidade do proprietário de animais, das disposições gerais e sanções. A apreensão ocorreu próxima ao Contorno Sul.

O proprietário deve solicitar a liberação dos animais apreendidos, mediante pagamento de multa e de taxa de transporte. Caso o proprietário não apareça para reaver, os animais serão doados.

DENUNCIE – As denúncias podem ser registradas no setor de Protocolos, na Prefeitura, de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, ou pelo site da Prefeitura. Embora as informações pessoais sejam obrigatórias no momento do registro da denúncia, é garantido o anonimato ao denunciante.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Secretaria de Meio Ambiente apreende dois animais de grande porte soltos em vias públicas Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   11/06/2024 13:48:22