INTERCÂMBIO

Programa Família Acolhedora recebe visita de equipe técnica de Paranacity

Segunda-feira, 25 de abril de 2022

Encontro serviu para troca de experiência e de conhecimentos sobre a implantação do sistema


Ouvir matéria

O Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora de Mandaguari recebeu, na tarde desta segunda (25), a equipe técnica da Família Acolhedora de Paranacity para a troca de experiência e de conhecimentos sobre a implantação do sistema. Lilian Freire e Thais Gui fazem parte do corpo técnico da secretaria do município parceiro e vieram até Mandaguari para conhecer um pouco mais do funcionamento do programa mandaguariense.
 

O “Família Acolhedora” é voltado para crianças e adolescentes, afastados da família por medida de proteção, em residências de famílias acolhedoras, previamente cadastradas. No serviço, famílias previamente cadastradas recebem essas crianças e adolescentes em suas casas e cuidam delas enquanto não há o retorno para suas famílias de origem ou o encaminhamento para adoção.
 

"É uma honra receber a equipe do Município de Paranacity para conhecer o serviço de acolhimento em família acolhedora. De fato, nosso serviço se tornou referência na região, pela forma de trabalho das técnicas neste serviço tão importante, Vilmara e Susy", comentou o secretário da pasta, Murilo Meleiro.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari}
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   11/06/2024 13:48:22