CAPACITA MANDAGUARI

Curso "Doces e Salgados para Festas Infantis" tem inscrições abertas em Mandaguari

Quarta-feira, 11 de maio de 2022

Ministrado pelo Senac, curso tem duração de 16 horas e limite de 20 alunos


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari, por meio do programa Capacita Mandaguari, abriu nesta quarta (11) as inscrições para o curso "Doces e Salgados para Festas Infantis". Até o dia 17/5, a população em geral pode se inscrever gratuitamente na Secretaria Municipal de Assistência Social, no Paço Municipal. As vagas são limitadas a 20 alunos.

O curso, ministrado pelo Senac, tem carga horário total de 16 horas. As aulas serão no período noturno, a partir do dia 18/5.

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL - O Capacita Mandaguari é o maior programa de qualificação profissional da história da cidade. Por meio das secretarias municipais de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, com apoio do Senac e do Sesi, o programa visa a geração de emprego e renda, considerando a valorização da cidadania e a busca da realização pessoal e profissional dos mandaguarienses.

DOCES E SALGADOS PARA FESTAS INFANTIS
Inscrições 
até o dia 17/5, na Secretaria Municipal de Assistência Social, no Paço Municipal. O atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: das 7h30 às 11h30 e 13 às 17h

Última Atualização do site:   26/09/2022 10:56:53