AJUDANDO O PRÓXIMO

Prefeitura inicia campanha de doação de agasalho na segunda-feira

Sexta-feira, 13 de maio de 2022

Em 2021, município distribuiu mais de 15 mil itens a 500 famílias


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, inicia na segunda (16) a Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida!”. O lançamento da campanha ocorreu no final da tarde desta sexta (13), em solenidade no gabinete da prefeita Ivonéia Furtado. 

As doações de casacos, calças, blusas, calçados fechados, mantas, jaquetas, luvas, toucas, meias, entre outros itens em bom estado de uso, podem ser feitas no Paço Municipal, no Espaço Conviver e nas sedes do Cras e do Creas. A doação pode ser feita das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

SEM SAIR DE CASA - Moradores também podem optar pela doação no esquema delivery, solicitando o agendamento do serviço pelo número telefônico (44) 3233-8400, da Assistência Social.

Parte dos itens coletados serão doados, por meio da Administração Municipal, para famílias em situação de vulnerabilidade social. Outra parte dos itens vai integrar o Roupeiro Municipal, projeto da atual gestão para promover, durante o ano inteiro, a doação de roupas e mantas a moradores vulneráveis.

"Fizemos visitas a Maringá e Curitiba, para acompanhar a forma como funcionam os Roupeiros Municipais, e vamos implementar esse projeto durante gestão da prefeita Ivonéia", afirma Meleiro. 

ATENDIMENTO FIRME - Na Campanha do Agasalho de 2021, a Administração Municipal distribuiu aproximadamente cerca de 15 mil itens a 500 famílias mandaguarienses.  

PRESENÇAS - O lançamento da Camapnha do Agasalho contou com a participação de secretários municipais, da vereadora Claudete Velasco (PSC), dos vereadores Danilo Camilo (PDT) e Luiz Garcia (CDN), além de representantes da sociedade civil e de assessores e técnicos da Prefeitura de Mandaguari. 

AQUEÇA UMA VIDA!
Onde doar
 Paço Municipal (Avenida Amazonas, 500 - Centro), Creas (Interventor Manoel Ribas, 336 - Centro), Espaço Conviver (Rua Rufino Maciel, s/n - Centro) e Cras (Rua João Ernesto Ferreira, 435 - Centro)
Quando segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03