GASTRONOMIA

Prato típico de Mandaguari: costelada lidera pesquisa com 47,4% dos votos

Quinta-feira, 19 de maio de 2022

Internautas podem optar entre três pratos, até o dia 26 deste mês


Ouvir matéria

O resultado parcial da enquete que vai ajudar o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) a definir o prato típico de Mandaguari revela que a costelada tem a preferência de 47,7% dos internautas. O porco na lata está em segundo lugar, com 28,7% dos votos, seguido pelo frango com polenta, com 24%. 

Até a manhã desta quinta (19), a enquete havia registrado 171 votos. Por meio da internet, os internautas poderão votar, até as 15h do dia 26 deste mês, nas três opções de pratos que foram previamente selecionados pelo Comtur. Para votar é preciso ter uma conta de email no Gmail. Cada conta pode votar apenas uma vez.

Quem não tem acesso à internet pode utilizar um computador que está disponível na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, no Paço Municipal. É possível votar de segunda a sexta, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.

“Queremos que os internautas ajudem a definir o prato que realmente faz parte dos costumes, das tradições locais e que caracteriza a cidade como grande produtora desse produto”, explica o diretor de Turismo de Mandaguari, Rick Benedetti.

PROCESSO – O resultado da votação, iniciada no dia 12 deste mês, vai ajudar a embasar a escolha do Comtur, que se reunirá, em seguida, para definir o prato típico de Mandaguari.

PRATO TÍPICO DE MANDAGUARI
Para votar 
Acesse o link a seguinte e informe sua conta do Gmail:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf-j-RwX7_wR_YGanoUBzGVotrKFgkhrKOuXqVcz2SXbKqn9Q/viewform?usp=sf_link

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: das 7h30 às 11h30 e 13 às 17h

Última Atualização do site:   16/08/2022 10:08:08