28 e 29/5

Prefeitura vai autorizar comércio durante pescaria no Parque da Pedreira, no final deste mês

Quinta-feira, 19 de maio de 2022

Mandaguarienses da área da gastronomia e do artesanato já podem solicitar liberação de alvará


Ouvir matéria

Para estimular o comércio local e a economia, a Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, vai disponibilizar um espaço no Parque da Pedreira para que comerciantes mandaguarienses possam expor e comercializar seus produtos nos dias 28 e 29 deste mês, final de semana em que a pescaria estará liberada no local.

O objetivo é aumentar o fluxo de pessoas no Parque, oferecendo atrativos a moradores e turistas durante o período da pescaria. A pasta reforça que os comerciantes devem levar sua própria estrutura. 

Podem solicitar o uso do espaço comerciantes e ambulantes da área gastronômica e mandaguarienses que trabalham com artesanatos. Os interessados devem protocolar o pedido de liberação de alvará no setor de Protocolo Geral, no Paço Municipal, de segunda a sexta, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Segundo a pasta, caso a procura de comercianes seja grande, será realizado um rodízio para que todos possam participar do evento, já que a quantidade de comerciantes no local, diariamente, será limitada. 

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Prefeitura vai autorizar comércio durante pescaria no Parque da Pedreira, no final deste mês Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: das 7h30 às 11h30 e 13 às 17h

Última Atualização do site:   16/08/2022 08:36:54