SAIBA MAIS

Mandaguari libera pescaria no Parque da Pedreira, nos dias 28 e 29/5

Quinta-feira, 19 de maio de 2022

Segundo as regras, tarrafas e molinetes estão proibidos


Ouvir matéria

Após liberar a pescaria no Parque da Pedreira nos dias 14 e 15 deste mês, a Prefeitura de Mandaguari volta a reunir, no mesmo local, os pescadores nos dias 28 e 29 deste mês, das 8h às 16h30. O evento pode contar com comerciantes e ambulantes das áreas da gastronomia e do artesanato - saiba como participar.

A pescaria será liberada nas três lagoas. Conforme a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, é permitida a pescaria somente com varas simples - o limite é de duas por pessoa. As carpas, quando fisgadas, devem ser devolvidas aos lagos.

O uso de molinetes e de tarrafas estão proibidos. A pasta reforça que os pescadores fiquem atento à sinalização, para evitar áreas proibidas que estão demarcadas. 

FIQUE ATENTO - No final de semana, menores de 14 anos devem ser acompanhados pelos pais ou responsáveis. A recomendação é de que o lixo produzido no local seja descartado adequadamente nas lixeiras instaladas no Parque da Pedreira.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Mandaguari libera pescaria no Parque da Pedreira, nos dias 28 e 29/5 Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: das 7h30 às 11h30 e 13 às 17h

Última Atualização do site:   05/07/2022 11:34:05