SAÚDE

Na noite de quinta, Mandaguari acolheu cinco moradores no Xanduzão

Sexta-feira, 20 de maio de 2022

Ao todo, município já acolheu 24 pessoas desde o início desta semana


Ouvir matéria

Na noite de quinta (19), a Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria de Assistência Social, acolheu cinco pessoas em situação de rua, no ginásio de esportes Xanduzão. As idades não foram divulgadas pela pasta. Ao todo 24 moradores foram acolhidos desde que os atendimentos iniciaram na segunda (16).

As pessoas atendidas no Xanduzão tiveram banho e troca de roupas, colchão, cobertor, jantar e café da manhã. O ginásio foi aberto às 18h para receber os moradores em situação de rua e foi fechado às 21h, com a reabertura às 7h. Um vigilante fez a segurança. 

Até sábado (21), os pedidos de acolhimento podem ser feitos diretamente no ginásio de esportes ou pelo telefone da Secretaria de Assistência Social (44) 3233-8400.

AJUDE O PRÓXIMO – A Administração Municipal segue com a campanha de agasalho “Aqueça uma vida!”. As doações de casacos, calças, blusas, calçados fechados, mantas, jaquetas, luvas, toucas, meias, entre outros itens em bom estado de uso, podem ser feitas no Paço Municipal, no Espaço Conviver e nas sedes do Cras e do Creas - confira os endereços. A doação pode ser feita de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Na noite de quinta, Mandaguari acolheu cinco moradores no Xanduzão Crédito: Prefeita Ivonéia durante blitz social, em 2021
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: das 7h30 às 11h30 e 13 às 17h

Última Atualização do site:   05/07/2022 11:34:05