ESPORTE

Mandaguari vai sediar a fase macrorregional do 34º Jogos da Juventude

Segunda-feira, 13 de junho de 2022

Calendário deve ser divulgado em breve pelo Estado


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, vai receber os jogos da fase macrorregional do 34º Jogos da Juventude. As partidas serão realizadas entre os dias 19 e 21/8. O calendário de partidas deve ser divulgado em breve pela Secretaria da Educação e do Esporte do Paraná.

“Estamos muito felizes de receber as partidas, com rigor e todos os cuidados que o momento da pandemia exige. Incentivar a prática ao esporte e promover a cultura da vida saudável é essencial para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, comenta Ivonéia Furtado.

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Gilmar Tavares, lembrou que, no ano passado, Mandaguari sediou os Jogos da Juventude “com sucesso”. “Há mais de 10 anos, Mandaguari não sediava os jogos. Nós mudamos essa realidade, dando chance aos nossos talentos”.

Além de Marialva, a fase macrorregional será sediada, também, nos municípios de Castro, Ibiporã e Medianeira, e as finais acontecem nos meses de setembro e outubro.

Com o apoio das Prefeituras, os Jogos da Juventude do Paraná são uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte e da Superintendência Geral do Esporte.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari 
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Uma das partidas durante os Jogos da Juventude em Mandaguari, em 2021 Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Uma das partidas durante os Jogos da Juventude em Mandaguari, em 2021

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: das 7h30 às 11h30 e 13 às 17h

Última Atualização do site:   30/09/2022 16:28:21