NO JARDIM ESPLANADA

Prefeitura de Mandaguari inaugura Meu Campinho nesta quinta-feira

Segunda-feira, 20 de junho de 2022

"Vamos possibilitar o acesso ao esporte, promover a cultura da vida saudável e a descoberta de novos talentos", afirma Ivonéia


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, alterou, nesta terça (13), a data de inauguração da unidade do Meu Campinho, no Centro Social Urbano (CSU) do Jardim Esplanada. Inicialmente prevista para o dia 1º/7, a inauguração ocorre nesta quinta (23), às 19h. A solenidade, aberta ao público, vai contar com as presenças da prefeita Ivonéia Furtado, do deputado estadual Douglas Fabrício (Cidadania) e de vereadores.

“Vamos possibilitar o acesso ao esporte, promover a cultura da vida saudável e a descoberta de novos talentos. Garantir o lazer à população é uma das formas de aumentar a qualidade de vida dos nossos
moradores”, afirma Ivonéia. 

Viabilizado pelo deputado estadual Douglas Fabrício (Cidadania), o Meu Campinho possibilita o acesso à prática do futebol e do basquete. Construído com grama sintética, alambrado, rede de cobertura em polietileno, estacas em concreto armado e traves com redes, o Meu Campinho ainda tem meia quadra de basquete com piso de concreto.

SOLICITAÇÃO – A unidade havia sido solicitada no dia em fevereiro do ano passado pela prefeita Ivonéia, pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Gilmar Tavares, e pelos vereadores Márcio Cledson (Cidadania) e Luiz Garcia (Cidadania).

As obras do Meu Campinho começaram em agosto de 2021. O valor total do investimento é de R$ 470 mil. 

PARTICIPE – Inicialmente confirmada para os dias 2 e 3/7, a 1ª edição do torneio Fut7, que marca a inauguração do Meu Campinho, será realizada nos dias 25 e 26 deste mês. 

As inscrições começaram na segunda (13), na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Na manhã desta quarta (15), a pasta anunciou o término das inscrições após atingir o limite de 12 equipes no Fut7. 

O arbitral ocorre no dia 21 deste mês. No torneio haverá premiação com troféus e medalhas para os três primeiros colocados.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03