DURANTE PALESTRA

Mandaguari tem "gestão inclusiva, humanista e sem corrupção", elogia Terezinha Pereira

Quarta-feira, 22 de junho de 2022

Elogios da secretária de Políticas Públicas para Mulheres de Maringá foram feitos nesta quarta, no Módulo Cultural


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na manhã desta quarta (22) uma palestra com a secretária de Políticas Públicas para Mulheres de Maringá, Terezinha Pereira. A participação das mulheres no poder e o combate às desigualdades e discriminação de gênero foram alguns dos tópicos abordados pela secretária no auditório do Módulo Cultural.

Em discurso proferido minutos antes do início da palestra, Terezinha parabenizou a prefeita Ivonéia Furtado pelas ações realizadas à frente da Administração Municipal. "Tenho orgulho de estar numa cidade administrada por uma mulher que está fazendo a diferença, com uma gestão inclusiva, humanista e sem corrupção".

Dirigindo-se ao público, a secretária marinagense ainda elogiou: "Quero parabenizar o povo desta cidade, que escolheu bem: quando a mulher justa governa com justiça, o povo se alegra. Você (Ivonéia) é uma gestora que governa com justiça".

Também presente na palestra, o secretário municipal de Assuntos Metropolitanos e Institucionais de Maringá, Fausto Herradon, afirmou que Ivonéia "é a nossa prefeita predileta da região": "Ela não tem medido esforços para cuidar do seu povo".

O evento foi voltado a servidores e servidoras municipais, a idosos que integram a Aapim (Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Mandaguari), que participam das atividades da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, além de pessoas atendidas pelo Espaço Conviver.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: das 7h30 às 11h30 e 13 às 17h

Última Atualização do site:   05/07/2022 11:34:05