CAMPO FIRME

Governador e prefeita assinam autorização para licitar aquisição de rolo compactador

Terça-feira, 28 de junho de 2022

Equipamento vai ampliar ações da Agricultura na zona rural de Mandaguari


Ouvir matéria

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Jr., assinou documento em que autoriza a Prefeitura de Mandaguari a proceder o edital de licitação para aquisição de um rolo compactador. O valor do documento é de R$ 680.873,33, sendo que R$ 251.165 são de contrapartida de Mandaguari.

Presente no ato de assinatura na última quarta (22), em Curitiba, o vice-prefeito João Jorge Marques reforçou a importância do equipamento. “Vamos ampliar os serviços na zona rural, para melhorar a qualidade de vida da nossa população.”

O secretário de Agricultura de Mandaguari, Yohann Furtado, afirmou que a aquisição é de extrema importância para o município. “Atualmente temos duas patrolas, mas só um rolo compactador. Com a chegada do novo equipamento, isso vai facilitar e melhorar a logística do nosso trabalho, realizando mais atendimentos em diversos locais no município”. 

Em Mandaguari, a prefeita Ivonéia Furtado assinou o documento na semana passada. A chefe do Executivo agradeceu o empenho do deputado estadual Tercilio Turini (CDN), que viabilizou o recurso junto ao Governo do Estado. "Muito obrigada, deputado, por esse olhar especial para a população que reside na zona rural aqui de Mandaguari. Vamos seguir melhorando a condição de vida dos nossos moradores, inclusive de quem vive e trabalha no campo".

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03