SERVIDORISMO

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Prefeitura suspende efeitos de laudo de adicional de insalubridade

Sexta-feira, 01 de julho de 2022

Chefe do Executivo se reuniu com servidores na tarde desta sexta


Ouvir matéria

Após a Administração Municipal observar inconsistências em laudos de adicional de insalubridade, a Prefeitura de Mandaguari suspendeu, nesta sexta (1º), os efeitos dos laudos encaminhados neste mês pela empresa responsável ao Poder Executivo. A empresa será notificada e deverá apresentar uma resposta nos próximos dias. 

A decisão foi comunicada a servidores na tarde desta sexta (1º), em reunião com representantes do Sindicato de Servidores de Mandaguari e Marialva (SISMMAV) e da fornecedora dos laudos e de servidores, no auditório do Módulo Cultural.

A Administração Municipal está elaborando uma folha complementar, com valores que devem ser depositados nos próximos dias aos servidores que não receberam os valores correspondentes no pagamento realizado nesta sexta (1º). 

A Prefeitura de Mandaguari reforça seu compromisso com os direitos dos servidores municipais. Por meio do departamento de Recursos Humanos, a Administração Municipal segue à disposição dos servidores para tirar dúvidas e prestar esclarecimentos.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Prefeitura suspende efeitos de laudo de adicional de insalubridade   Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Prefeitura suspende efeitos de laudo de adicional de insalubridade  

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   15/04/2024 10:00:56