OBRAS

Moradores do Jardim Imperial elogiam recape asfáltico feito pela Prefeitura de Mandaguari

Terça-feira, 05 de julho de 2022

"Tinha poeira, buraqueira, era horrível. Agora, melhorou tudo", avalia mandaguariense


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari segue com as obras de recapeamento asfáltico no Jardim Imperial. O serviço, iniciado na semana passada, vem sendo realizado nas ruas Raphael Carnelossi, Pedro Nairne e Olívio Benedetti. O próximo passo é aplicar a sinalização.

Para o operador de caldeira Fabiano Pereira, 43, que reside há 5 anos na Raphael Carnelossi, as obras vão possibilitar mais qualidade de vida. “Tinha poeira, buraqueira, era horrível. Agora, melhorou tudo. Melhora bastante a minha rotina, dá menos stress pra gente”, comenta.

Segundo Pereira, as obras vão melhorar, inclusive, a rotina do filho dele de apenas 9 anos. “Ele gosta de andar de bicicleta por aqui, agora ficou bom”.

O deslocamento de bicicleta também vai ficar mais seguro para a dona de casa Luciana Feijó, 40, que utiliza um modelo elétrico em seus passeios. “Estava ruim para andar de bicicleta e, até mesmo, para andar a pé”, lembra Luciana, à frente da bicicleta. “É mais tranquilo, também, para o meu filho de 10 anos. Sei que ele vai andar num lugar mais seguro”, afirma, de olho na rua Raphael Carnelossi.

Além do Jardim Imperial, a frente de recape prevê 10.071,21 metros quadrados de trechos de ruas do Jardim Esplanada, Centro e Vila Verde. O valor total do investimento, que conta com convênio com Governo Federal, é de R$ 789 mil (R$ 789.420,25).

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03