QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Capacita Mandaguari: Pedreira de Alvenaria tem inscrições abertas nesta quinta-feira

Quinta-feira, 21 de julho de 2022

Com 160 horas, curso é exclusivo para mulheres será realizado entre 1º/8 a 29/9


Ouvir matéria

Estão abertas as inscrições, exclusivas para mulheres, para o curso de Pedreira de Alvenaria. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 8h às 16h30 (inclusive no horário de almoço), na Agência do Trabalhador. O curso é promovido pela Prefeitura de Mandaguari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, por meio do programa Capacita Mandaguari. 

Gratuito, o curso tem 160 horas de duração e limite de 16 vagas. O curso será realizado de 1º/8 a 27/9, das 19h30 às 22h30, de segunda a sexta, na Escola Municipal Walter Antunes.

O curso aborda assuntos relacionados à interpretação de projetos de arquitetura, estruturas e de alvenaria; aplicação de normas e procedimentos técnicos na execução dos serviços, quantificação de materiais necessários para execução da obra, entre outros.

CAPACITAÇÃO - Por meio das secretarias municipais de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, com apoio do Senac e do Senai, o programa Capacita Mandaguari visa a geração de emprego e renda, considerando a valorização da cidadania e a busca da realização pessoal e profissional dos mandaguarienses.

Os nomes e os detalhes dos cursos são amplamente divulgados nos canais oficiais da Prefeitura de Mandaguari, quando há data confirmada para o início das inscrições.

INSCREVA-SE
Onde
Agência do Trabalhador (Rua Padre Antônio Lock, 150, Centro)
Quando a partir de quinta (21), das 8h às 16h30, inclusive no horário de almoço
Mais informações (44) 3233-3132
Local do curso Escola Municipal Walter Antunes (Rua Maria Benedita Nistorene Giacomini, 40)

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Capacita Mandaguari: Pedreira de Alvenaria tem inscrições abertas nesta quinta-feira Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/03/2024 16:40:46