Capacita Mandaguari

Prefeitura realiza aula inaugural do curso de pedreiro

Quarta-feira, 03 de agosto de 2022


Ouvir matéria

Teve início na noite desta segunda (1º), o curso de Pedreiro de Alvenaria, promovido pela Prefeitura de Mandaguari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, como parte do programa Capacita Mandaguari. A prefeita Ivonéia Furtado e o secretário Eduardo Abílio, prestigiaram a aula inaugural do curso, nas dependências da Escola Municipal Bom Pastor.

 

 

O curso é gratuito com duração de 160 horas e será realizado até o dia 27 de setembro próximo. A prefeita falou sobre a importância dos cursos profissionalizando do programa Capacita Mandaguari. “Obras são necessárias, mas não mais importantes que um programa dirigido às pessoas, por isso estamos investindo em capacitação, dando mais condições para que homens e mulheres tenham melhores condições de acesso ao mercado de trabalho”, frisou.

 

 

O curso aborda assuntos relacionados à interpretação de projetos de arquitetura, estruturas e de alvenaria; aplicação de normas e procedimentos técnicos na execução dos serviços, quantificação de materiais necessários para execução da obra, entre outros.

 

 

O programa Capacita Mandaguari tem como principal objetivo geração de emprego e renda, levando em conta a valorização da cidadania e a busca da realização pessoal e profissional dos mandaguarienses.

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: das 7h30 às 11h30 e 13 às 17h

Última Atualização do site:   30/09/2022 16:28:21