SAIBA MAIS

Com apoio da Prefeitura, cerimônia coletiva deve reunir cerca de 50 casais nesta quinta-feira

Quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Cerimônia, às 18h, é exclusiva para convidados dos noivos


Ouvir matéria

Cerca de 50 casais vão se casar nesta quinta (18) na cerimônia coletiva promovida pelo programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) e Sesc-PR, com apoio da Prefeitura de Mandaguari. A cerimônia ocorre às 18h no Centro de Convenções Dr. Décio Bacelar.

Cada casal pode levar até seis convidados. Os convites foram distribuídos pelos próprios noivos e devem ser apresentados na entrada do Centro de Convenções.

A cantora mirim Íris Mantovani vai participar da cerimônia. Com passagem pelo programa "The Voice Kids" (TV Globo), a maringaense investe em um repertório que mescla hits do pop nacional e internacional. Está prevista, ainda, a participação de músicos locais.

"Preparamos uma celebração muto bonita. Tenho certeza de que será emocionante: um fim de tarde com muito amor em nossa Mandaguari", afirmou a prefeita Ivonéia Furtado.  

Os casais mandaguarienses puderam se inscrever entre os dias 25/7 e 4/8. Para participar foi necessário comprovar renda de até três salários mínimos por casal.

CASAMENTO COLETIVO
ONDE Centro de Convenções Dr. Décio Bacelar (Rua Padre Antônio Lock, 988-1110 - Jardim Bela Vista)
QUANDO quinta (18), às 18h

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Com apoio da Prefeitura, cerimônia coletiva deve reunir cerca de 50 casais nesta quinta-feira Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: das 7h30 às 11h30 e 13 às 17h

Última Atualização do site:   28/09/2022 09:02:51