CONSCIENTIZAÇÃO

Eventos marcam Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual Múltipla

Quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Programação se etende até o próximo domingo (28)


Ouvir matéria

Teve início na última terça-feira, 22, e prossegue até o dia 28 próximo, a programação em comemoração à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2022. As atividades estão sendo coordenadas pela APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), através da escola Dom Jaime Luiz Coelho, com apoio das secretarias municipais de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo.
 

A programação começou na segunda-feira (22), na sede da APAE, com a contação de histórias com Aldenora Barros, do Espaço Conviver. Na terça-feira (23) aconteceu a comemoração dos 55 anos da Escola Dom Jaime Luiz Coelho.
 

Na manhã desta quarta-feira (23), a atração foi sessão de mini-cinema no Módulo Cultural, com participação na abertura da diretora da escola, Rosangela do Nascimento Vivian e do secretário de Assistência Social, Murilo Meleiro. Também está sendo ministrado curso de formação de docentes na APAE. Para esta quinta-feira (25) está programado um culto em ação de graças e na sexta (26), show com Rick Benedetti na APAE. No domingo (28), o encerramento com missa em ação de graças na Paróquia Bom Pastor.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   11/06/2024 13:48:22