TRANSPARÊNCIA

Administração Municipal realiza audiência sobre LOA 2023

Quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Evento ocorreu no auditório do Módulo Cultural, na terça-feira


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Gestão, realizou na terça (30) a audiência pública referente à Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2023. O evento ocorreu no auditório do Módulo Cultural, às 18h, e foi transmitido em tempo real via internet pelo Facebook do Poder Executivo.

"As audiências públicas cumprem um papel fundamental em relação ao diálogo com a população e, também, sobre a questão da transparência da gestão da prefeita Ivonéia", comenta a secretária da pasta, Márcia Mantovani.   

A LOA é elaborada pela Prefeitura e estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no município no ano seguinte, ou seja, a proposta orçamentária elaborada no ano de 2022 será executada em 2023. É nessa lei que as obras e serviços que serão executados são definidos, levando em consideração os recursos disponíveis.  

A secretária lembra que, no início deste mês, a atual gestão promoveu, além de uma audiência presencial, uma consulta inédita via internet, possibilitando que moradores encaminhassem, sem sair de casa, sugestões para LOA.

"Reunimos mais de 30 sugestões de internautas que foram encaminhadas para as secretarias responsáveis. Elas serão avaliadas individualmente e, dentro das possibilidades financeiras, serão incluídas na LOA", afirma.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 15:02:14