PARA PARTICIPAR

Capacita Mandaguari abre inscrições para curso "Preparo de Pizzas" nesta terça-feira

Segunda-feira, 19 de setembro de 2022

É preciso ter 16 anos ou mais para participar


Ouvir matéria

Estão abertas as inscrições para o curso "Preparo de Pizzas", promovido pela Prefeitura de Mandaguari, através da Secretaria de Municipal de Assistência Social, por meio do programa Capacita Mandaguari. As inscrições podem ser feitas a partir de terça (20) até 28/9, de segunda a sexta, na Agência do Trabalhador - confira o serviço no final do texto.

Gratuito, o curso do Senac tem 15h de duração e será realizado entre os dias 3 a 7/10, de segunda a sexta, das 13h às 17h, no Rotary Club Mandaguari. As vagas são limitadas a 15 alunos. Para participar é preciso ter 16 anos ou mais e ensino fundamental completo.

Técnicas para assar pizzas, além do preparo dos alimentos e dos recheios estão entre os conteúdos ministrados durante o curso. 

CAPACITAÇÃO - Por meio das secretarias municipais de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, com apoio do Senac e do Sesi, o programa Capacita Mandaguari visa a geração de emprego e renda, considerando a valorização da cidadania e a busca da realização pessoal e profissional dos mandaguarienses.

Os nomes e os detalhes dos cursos são amplamente divulgados nos canais oficiais da Prefeitura de Mandaguari, quando há data confirmada para o início das inscrições - confira a lista de cursos.

INSCREVA-SE
Onde
 Agência do Trabalhador (Rua Padre Antônio Lock, 150, Centro), de segunda a quinta, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Sexta: 8h às 11h30
Quando até 28/9 
Mais informações (44) 3233-3132

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Capacita Mandaguari abre inscrições para curso Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Capacita Mandaguari abre inscrições para curso

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05