SAÚDE

Secretaria Municipal de Saúde recebe ambulância 0 km

Terça-feira, 27 de setembro de 2022

Veículo é exclusivo para atendimentos do Samu


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), recebeu nesta terça (26), por meio do Consórcio Público Intermunicipal de gestão da Amusep (PROAMUSEP), uma ambulância zero quilômetro para renovação da frota.  O veículo é um Fiat Ducato, de 2019, e será utilizado exclusivamente para atendimentos do Sistema Único de Saúde (Sus).

“Esse veículo vai substituir uma ambulância nossa e também estará à disposição das ocorrências do Samu registradas nas cidades mais próximas, como Marialva”, comenta a secretária municipal de Saúde, Ane Lucena. 

Mandaguari é uma das 11 cidades contempladas com o veículo. As próximas cidades, que devem receber um veículo cada, são: Apucarana, Bocaiuva do Sul, Centenário do Sul, Chopinzinho, Curitiba, Faxinal, Mangueirinha, Matelândia, Rio Negro e Santa Tereza do Oeste. 

“Seguimos engajados para garantir atendimentos em saúde de qualidade aos moradores de Mandaguari. A Saúde vai usar esse veículo com extrema responsabilidade, garantindo rapidez e segurança nos atendimentos do Samu”, afirma a prefeita Ivonéia Furtado.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 13:00:38