AVENTURA

Segunda etapa do Pedala Paraná teve mais de 200 participantes

Segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Evento teve percurso de 38 quilômetros


Ouvir matéria

Mandaguari realizou com sucesso a segunda etapa do Programa Pedala Paraná, na "Rota das Capelas" -, com a participação de mais de duzentos adeptos do ciclismo de aventura, em ter homens e mulheres de todas as idades. O evento, realizado neste domingo (20) pela manhã, foi organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com apoio das secretarias de Obras e Saúde.
 

O ponto de partida foi no início da Estrada Alegre, á beirada PR-444 e teve um percurso de 38 km, que incluiu a passagem por três santuários localizados na zona rural: Capela Bom Jesus, Capela Coração de Maria e Capela Sagrada Família. No final, todos os ciclistas receberão medalha de participação. As equipes mais numerosas também troféus. A primeira colocada foi a Unidos Pela Bike, de Maringá, com 64 integrantes; a segunda foi a Abelhas Bike (Mandaguari), com 42 participantes; e a terceira foi Pedais da Liberdade, com 21 integrantes, também de Maringá.
 

"Nós somos a primeira cidade a realizar a segunda etapa do Pedala Paraná, incentivando os hábitos saudáveis, fomentando o turismo rural no município e ainda promovendo a confraternização e o esporte de aventura", ressalta a prefeita Ivonéia Furtado.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 13:00:38