OPORTUNIDADE

Fomento Paraná lança campanha para ajudar empresários a quitar suas dívidas

Terça-feira, 29 de novembro de 2022

O objetivo é regularizar a situação de clientes que possuam contratos em atraso


Ouvir matéria

A sala do Empreendedor de Mandaguari está informando que a Fomento Paraná iniciará nova campanha de descontos para cobrança e renegociação de débitos. O objetivo é regularizar, através da quitação ou do reparcelamento, a situação de clientes que possuam contratos em atraso. A campanha acontece até o dia 15 de jane4iro de 2023.
 

Poderão acessar os descontos disponíveis nesta campanha os contratos que atendam os seguintes critérios:
 

• Saldo Devedor: Saldo Financeiro, por contrato, de até R$50 mil;

• Modalidade: microcrédito, recursos próprios, Paraná Recupera e Paraná Recupera Transportes;

 • Exigência de Pagamento Mínimo: que o contrato tenha, ao menos, um pagamento (ainda que parcial) no contrato para renegociações administrativas e sem exigência de pagamento mínimo para contratos já ajuizados.
 

As condições básicas da Campanha de Descontos serão as seguintes: contrato em atraso (menor que 90 dias) terá 100% de desconto nos encargos; inadimplente (atraso superior a 90 dias), terá 100% de desconto nos encargos; prejuízo – não vencido (com parcelas a vencer), terá 50% de desconto nos encargos e 50% nos juros; prejuízo – vencido (todas as parcelas já vencidas), terá 100% de desconto tanto nos encargos quantos nos juros; e encaminhado para ajuizamento, igualmente terá 100% de descontos nos encargos e nos juros.
 

CANAIS DE ATENDIMENTO: Em caso de dúvidas procurem a Agente de Crédito Beatrys  na Sala do Empreendedor ou entrar em contato com a mesma pelo telefone (44) 3233-8469 ou (44) 99162-8699 (whatsapp).

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03