SAIBA MAIS

Prefeitura de Mandaguari promove entrega de dois veículos à Assistência Social

Segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Evento ocorre em frente ao Paço Municipal, a partir das 13h desta segunda (30)


Ouvir matéria

(Atualizado às 15h30) A Prefeitura de Mandaguari promoveu, nesta segunda (30), a cerimônia de entrega de dois veículos para a Secretaria Municipal de Assistência Social. A solenidade ocorreu às 13h, em frente ao Paço Municipal.

Os veículos zero km são Renault Kwid, ano 2022, e são equipados com ar-condicionado e airbags duplos. Adquiridos com recursos próoprios do município, o valor total de investimento é de R$ 138 mil.

Um dos veículos será destinado ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), para  agilizar os atendimentos a casos de violências, entre outros. Já o segundo veículo será encaminhado para o Espaço Conviver, melhorando os atendimentos no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

"Estamos muito felizes de poder entregar esses veículos para a nossa secretaria. Com muita responsabilidade e rigor, vamos cuidar bem desses dois carros", afirma a prefeita de Mandaguari, Ivonéia Furtado. 

O secretário municipal de Assistência Social, Murilo Meleiro, comenta que os veículos evidenciam a preocupação da atual gestão com a segurança dos servidores e usuários da Assistência Social. "Com os novos veículos, dois equipamentos da Assistência Social, que não possuíam veículos ou possuíam um antigo, passaram a ter um veículo zero quilômetro para realizar suas atividades. Este é o comprometimento da nossa gestão", observa.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari




 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03