Vereadores e Conselho de Saúde conhecem projeto final do novo PAM

Terça-feira, 21 de março de 2023

Obra terá dois andares e 3,1 mil metros quadrados de construção


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari, através das Secretarias municipais de Urbanismo, e Serviços Públicos e de Saúde apresentou ao Legislativo e ao Conselho Municipal de Saúde, na manhã desta terça (21), na Câmara Municipal, o projeto final do novo Pronto Atendimento Municipal (PAM).
 

A apresentação foi conduzida pelo corpo técnico das pastas, juntamente com a empresa responsável pela elaboração do projeto a MEP Arquitetura e Planejamento, de Londrina.
 

O novo PAM terá dois andares e 3,1 mil metros quadrados de construção. A obra será realizada na Av. Padre Max Kaufmann, ao lado do almoxarifado municipal. O piso térreo será voltado ao atendimento de pacientes, enquanto o pavimento superior será destinado às áreas administrativas.
 

O projeto prevê áreas específicas de atendimento dos públicos adulto e infantil, com duas recepções distintas, consultórios exclusivos (6 para adultos / 2 para infantil), leitos emergenciais (3 para adultos / 2 para infantil), leitos de observação (16 para adultos / 5 para infantil) e sala para aplicação de remédios (20 leitos para adultos / 10 leitos para infantil).
 

Pacientes que precisarem de isolamento terão à disposição 4 suítes, cada uma com 13 metros quadrados, com banheiros e sistema próprio de exaustão. O projeto ainda prevê vestiários específicos para funcionários, no térreo, e seis quartos no piso superior para médicos, motoristas e enfermeiros.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   11/06/2024 13:48:22