CIDADE

Mandaguari inicia credenciamento para Adote um Ponto de Ônibus

Segunda-feira, 10 de abril de 2023

Projeto permite divulgações de empresas e pessoas da cidade em pontos de ônibus, desde que pessoas se responsabilizem por reformas dos locais


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari abriu, neste mês, credenciamento para empresas e pessoas da cidade interessadas em participar do Adote um Ponto de Ônibus. O projeto permite divulgações de ações, movimentos, produtos e serviços em pontos de ônibus, desde que empresas ou pessoas se responsabilizem pelas reformas e manutenções dos locais. A abertura foi confirmada no Diário Oficial no dia 5/4 - acesse a íntegra do chamamento o público.

Segundo a Secretaria Municipal de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, não há um prazo determinado para que os interessados participem do credenciamento. A informação que consta no decreto de 5/4, de que a fase de credenciamento encerraria em maio deste ano, será corrigida em breve em novo decreto municipal.

O credenciamento pode ser feito de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 às 13h às 17h, no Setor de Protocolos da Prefeitura de Mandaguari - atualmente no Boco 2 da Fafiman, devido a obras de melhorias do Paço Municipal. Também é possível realizar o cadastro via internet pelo site da Prefeitura.

É possível adotar até 5 pontos de ônibus pelo prazo máximo de 2 anos, podendo ser renovado por igual período desde que haja interesse da Administração Municipal e do adotante.

PARCERIA - A lei nº 3.598/2021, que regulamenta o projeto, foi sancionada em setembro de 2021 pela prefeita de Mandaguari, Ivonéia Furtado. “A parceria entre o setor privado e o setor público resulta em desenvolvimento e aumento da atividade econômica. Com essa lei, será possível adequar uma série de pontos de ônibus para que nossos moradores tenham um lugar digno e aconchegante, enquanto aguardam o transporte coletivo”, comenta a chefe do Poder Executivo.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari


  

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Mandaguari inicia credenciamento para Adote um Ponto de Ônibus Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   01/12/2023 17:08:30