SAIBA MAIS

Maio Laranja: Mandaguari promove palestras, roda de conversa e atividades em unidades de ensino

Quinta-feira, 18 de maio de 2023

Encerramento ocorre em 24/5 no Módulo Cultural


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari, por meio das secretarias municipais de Assistência Social e de Educação, divulgou, nesta quarta (18), o cronograma de ações e eventos da Campanha Maio Laranja, que combate o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.  

“É muito importante seguir, todo ano, com essa campanha para conscientizar a população, divulgar canais de denúncia e ajudar a combater esses crimes que atingem as crianças”, afirma a prefeita de Mandaguari, Ivonéia Furtado.

Durante todo o mês de maio, a rede municipal de ensino vai contar com trabalhos nas escolas e a rede estadual terá roda de conversa e palestra – o nome dos palestrantes não foi informado até o momento.

A Campanha Maio Laranja ainda conta com outdoors educativos, blitz em avenidas (18/5) e sonorização volante (18 a 24/5) em vias de Mandaguari.

Com entrada gratuita, duas palestras no auditório do Módulo Cultural (24/5), às 8h, marcam o encerramento da programação, ministradas pela promotora aposentada Maria Garcia e pela psicóloga da Prefeitura de Mandaguari, Carala Trindade. As palestras são destinadas à população em geral. Não é preciso fazer inscrição.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Maio Laranja: Mandaguari promove palestras, roda de conversa e atividades em unidades de ensino Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/07/2024 10:59:59