SAÚDE

Administração Municipal anuncia secretária interina de Saúde

Quarta-feira, 24 de maio de 2023

Priscila Sarzi é trabalha em Mandaguari desde 2017


Ouvir matéria

A Administração Municipal anunciou oficialmente, na manhã desta quarta (24), o nome da secretária interina de Saúde. A farmacêutica Priscila Sartori assume o posto de Ane Lucena, que se afastou temporariamente do trabalho em decorrência da licença-maternidade, prevista em lei.

Formada em Farmácia pelo Cesumar, Priscila atuou como farmacêutica no Hospital da Providência de Apucarana (2009-2014), na Santa Casa de Maringá (2016-2017) e em uma unidade farmácia de Mandaguari.

Enquanto docente, ministrou aulas no curso de Atendente de Farmácia e Auxiliar de Manipulação no Cenaic e no Colégio Platão de Apucarana (2012-2014).

Em 2017, Priscila era a responsável pelas atividades da farmácia de dispensação na Farmácia Mandaguari.

A prefeita Ivonéia Furtado elogiou a trajetória da nova e da ex-secretária. “Ane fez uma ótima gestão. A nova secretária também tem um ótimo currículo, conhece a realidade de Mandaguari e está empenhada, junto com a gente, na luta para melhorar, ainda mais, a nossa Saúde.”  

A nova secretária agradeceu o convite da chefe do Executivo para o “novo desafio”. “Venho para somar e dar continuidade ao trabalho desempenhado pela Ane”, afirma Patricia. 

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03