SAIBA MAIS

Feira do MEI reúne 20 expositores e atrai cinco centenas de visitantes

Terça-feira, 15 de agosto de 2023

Evento garantiu visibilidade a microempreendedores locais


Ouvir matéria

Realizada pela Prefeitura de Mandaguari, a Feira do MEI (Microempreendedor Individual) reuniu 20 expositores e atraiu cerca de 500 visitantes entre os dias 11 e 12/8, na Praça Independência. O evento garantiu visibilidade a microempreendedores e estimulou a venda de produtos locais, como roupas e acessórios e artigos gastronômicos, entre outros.

Durante o evento, servidores que atuam na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo prestaram cerca de 50 atendimentos formais e informais a empreendedores mandaguarienses.

"A feira deu oportunidades para os empreendedores divulgarem e comercializarem o seu negócio. Deu mais visão para as demandas e oportunidade de crescer e alavancar o negócio", avalia o coordenador da seção do empreendedor, Felipe Paiva.

SERVIÇOS - A Feira do MEI ainda contou com a Caravana de Crédito da Fomento Paraná, que prestou atendimentos nos dois dias do evento. Analistas e servidores municipais tiraram dúvidas e realizaram solicitações de empréstimos via Microcrédito Fácil e Banco da Mulher Paranaense.

Os valores podem ser usados a critério do empreendedor, por exemplo, em pequenas obras, compra de móveis e equipamentos, capital de giro para reforço dos estoques e manutenção do negócio, entre outras opções relacionadas ao empreendimento.

NOVA EDIÇÃO - A previsão da pasta é promover uma 2ª edição do evento no final deste ano. "A ideia é fazer em dezembro, antes das férias coletivas da Administração Municipal", adianta.

A feira foi organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo com apoio do Sebrae.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Feira do MEI reúne 20 expositores e atrai cinco centenas de visitantes Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Feira do MEI reúne 20 expositores e atrai cinco centenas de visitantes

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   11/06/2024 13:48:22