SAIBA MAIS

Prefeitura de Mandaguari abre PSS com uma vaga para motorista da categoria D

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Certame ainda vai formar Cadastro Reserva (CR)


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari anunciou, nesta quinta (16), a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preencher uma vaga destinada à contratação de Motorista da Categoria D, além da formação de Cadastro Reserva (CR) - acesse o edital de abertura do certame.

Para concorrer é necessário que o candidato possua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da categoria D e Ensino Fundamental completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40h semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 2.381,78.

PARTICIPE - Os interessados em participar do PSS podem se inscrever nos dias 27 e 28/5, das 8h às 11h e 13h30 às 16h30, no Módulo Cultural (Rua Padre Antônio Lock, 453, Centro), mediante preenchimento de formulário.

Conforme o edital, é permitida a inscrição por terceiros, mediante a entrega de procuração do candidato, devidamente registrada em cartório, acompanhada de cópia legível com assinatura de acordo com o documento de identidade apresentado. 

AVALIAÇÃO - Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos (50 pontos) de escolaridade, aperfeiçoamento profissional e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção, além de uma prova prática (50 pontos).

A prova prática está prevista para as 13h do dia 18/6, no almoxarifado da Prefeitura Municipal, na Avenida das Indústrias, 126. Serão avaliados cinco tópicos: 1) Verificação de equipamentos obrigatórios e condições do equipamento antes da saída (10 pontos); 2) Condução no trânsito (10 pontos); 3) Condução do veículo (10 pontos); 4) Operação dos acessórios do equipamento (10 pontos); e 5) Obediência às Leis do trânsito e noções básicas de mecânica (10 pontos).

VIGÊNCIA - De acordo com o edital de abertura, o PSS terá validade durante um ano, podendo ser prorrogado de acordo com necessidades da Administração Municipal.

Confira a íntegra do edital do PSS:
https://www.ingabyte.com.br/sistema/arquivos/68/160524100443_pss__categoria_d_pdf.pdf

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Prefeitura de Mandaguari abre PSS com uma vaga para motorista da categoria D Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Prefeitura de Mandaguari abre PSS com uma vaga para motorista da categoria D

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   11/06/2024 13:48:22