LUTO

Prefeitura de Mandaguari lamenta morte de secretário municipal da Assistência Social

Quinta-feira, 06 de junho de 2024

Murilo Meleiro tinha 28 anos e estava afastado desde o final de abril


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari lamenta profundamente a morte do secretário municipal de Assistência Social, Murilo Meleiro, de 28 anos. Ele faleceu no Hospital Bom Samaritano, em Maringá, na tarde desta quinta (6). A causa da morte ainda não foi divulgada pelos familiares. Meleiro estava afastado do cargo desde o final de abril deste ano para tratamento de saúde. 

O velório ocorre nesta sexta (7) na Capela Mortuária de Mandaguari, das 8h às 17h. Em seguida, o corpo será levado para Maringá, onde está prevista a cerimônia de cremação, reservada à família. 

Formado em Direito (Unicesumar), Meleiro é descrito por amigos e colegas de trabalho como uma pessoa de grande senso de justiça, bem-humorada, comprometida com o trabalho e engajada social e politicamente.

Segundo a prefeita de Mandaguari, Ivonéia Furtado, o município "perde um grande homem, generoso, extremamente inteligente, amável e que colaborou intensamente para melhorar as políticas públicas em Mandaguari".

A gestão municipal se solidariza com familiares e amigos do servidor neste momento de luto e saudade. O município decretou luto oficial de três dias. A medida será publicada na edição extraordinária do Diário Oficial desta sexta (7).

Mais informações a qualquer momento.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

Fonte: PMM

Prefeitura de Mandaguari lamenta morte de secretário municipal da Assistência Social Crédito: PMM
Legenda: Prefeitura de Mandaguari lamenta morte de secretário municipal da Assistência Social

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/07/2024 10:59:59