16/05/2018 14:59

Planos Integrados de Mandaguari terão oficinas esta semana

Desenvolvimento

A população de Mandaguari terá mais duas oportunidades esta semana para participar ativamente da revisão do Plano Diretor e elaboração do Plano de Mobilidade. As próximas oficinas comunitárias ocorrerão nos dias 18/05 (sexta-feira) com início às 19h00; e no dia 19/05 (sábado) com início às 14h00. Ambas serão realizadas no Módulo Cultural.

Elaborados com a participação da sociedade, os planos integrados direcionam as ações dos produtores do espaço urbano, público ou privados, para que o desenvolvimento da cidade seja feito de forma planejada e atenda às necessidades coletivas de toda a população, visando garantir uma cidade mais moderna, equilibrada, inclusiva, ambientalmente responsável e, sobretudo com qualidade de vida.