13/06/2018 07:34

Nova caminhonete vai agilizar trabalhos de iluminação pública

Prestando serviços

O setor de Iluminação Pública da Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos da Prefeitura do Município de Mandaguari recebeu no final da tarde desta terça-feira, 12 de junho, um importante reforço para melhorar ainda mais o atendimento à população.

O veículo entregue ao município pela empresa vencedora da licitação e adquirido com recursos próprios, é uma caminhonete Volkswagen Amarok, de cabine simples, equipada com baús laterais metálicos para alojamento de ferramentas, além de um cesto aéreo com alcance de até 10,9 metros. Anteriormente, o trabalho era realizado com veículo que não apresentava as condições adequadas, o que acarretava em inúmeros transtornos e gastos, além de aumentar o tempo para realização do trabalho.

O investimento foi de R$ 113.900. “Estamos investindo em equipamentos que melhorem a cada dia os nossos serviços públicos, devolvendo aos contribuintes o imposto pago por todos com responsabilidade e transparência”, ressaltou o prefeito Romualdo Batista ao receber o novo veículo equipado e que será colocado na prestação deste importante serviço para a população mandaguariense.