09/11/2018 15:53

Oficina de Acesso ao Crédito será na terça-feira (13)

Treinamento

Para manter a atividade empresarial saudável e sustentável, ou em crescimento, é importante planejar como vai ser a questão financeira. Várias decisões importantes de um empreendedor dependem de recursos financeiros. A conquista de crédito depende, acima de tudo, da boa gestão do negócio e dos fundamentos da decisão de investir.

Pensando em ajudar os microempreendedores a conhecer bem o mercado financeiro de crédito e adotar medidas para acessá-lo com segurança, a Sala do Empreendedor da Prefeitura do Município de Mandaguari, em parceria com o SEBRAE, promove na próxima terça-feira, 13 de novembro, uma Oficina de Orientação para Acesso a Crédito, que será realizada na Sala de Treinamento da Aceman (Associação Comercial e Empresarial de Mandaguari), a partir das 19 horas.

O objetivo da Oficina de Orientação para Acesso a Crédito é contribuir para que os microempreendedores possam conhecer um pouco mais e se preparar para acessar e utilizar o crédito de forma compatível com a real necessidade de seu negócio, conseguindo obter o melhor resultado nesta operação.

 

SERVIÇO

Evento: OFICINA DE ACESSO AO CRÉDITO

Dia 13/11/2018 (terça-feira)

Horário – 19h00

Local - Sala de Treinamento da Aceman