Terça-feira, 03 de março de 2020
Ouvir matéria
A maior competição das categorias Sub 6 a Sub 18 acontecerá de 13 a 15 de março, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. E seis enxadristas de Mandaguari passaram pela classificatória do Clube do Xadrez de Maringá, disputada no dia 1º de março. A organização do evento está a cargo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais, numa promoção é da Federação de Xadrez do Paraná.
Os representantes de Mandaguari, com suas respectivas classificações em Maringá, são: Kedma Caroline Rissi (4º lugar no Sub 16); Maria Gabriela Brensis (1º no Sub 16); Dercílio Santa Júnior (2º no Sub 16); Igor Tadashi Osanai Miamoto (3º no Sub 16); Kauê Ricci dos Santos (3º no Sub 12); e Pedro Manoel Siqueira (5º no Sub 14).
Os enxadristas fazem parte do Clube do Xadrez de Mandaguari, com apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura, sob a coordenação da professora Daniela Botion, uma das maiores entusiastas da modalidade no Estado.
Mandaguari recebe 2ª fase dos Jogos Abertos do Paraná neste final de semana
Mandaguari abre chamada pública para atletas, com bolsa mensal de até R$ 1,1 mil
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h