Sexta-feira, 29 de abril de 2022
Encontro ocorreu na terça-feira (26), na 55ª Delegacia Regional da PC-PR
Ouvir matéria
O secretário municipal de Assistência Social, Murilo Meleiro, e técnicos da Prefeitura de Mandaguari se reuniram nesta semana com o delegado da Polícia Civil (PC-PR) de Mandaguari, Zoroastro Nery, e o promotor de justiça, Erick Barbosa, para debater estratégias de atendimentos a crianças e adolescentes vítimas de violência. O encontro ocorreu na terça (26) na 55ª Delegacia Regional da PC-PR, no Jardim Esplanada.
Na ocasião foram discutidos modelos de atendimentos mais rápidos e humanizados que podem ser oferecidos a menores de idade em Mandaguari. “Essa iniciativa faz parte do Conselho de Enfrentamento de Prevenção às Violências contra a Crianças e Adolescentes”, afirma Murilo.
A reunião contou, também, com as seguintes participações: a coordenadora do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Lurdes de Almeida; a psicóloga do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), Amanda Catarim; a assistente social Cláudia Rodelli; a coordenadora-geral da proteção social especial, Ana Martins; e o conselheiro tutelar Geraldo Boanerges.
Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Mandaguari confirma PSS para formar cadastro de reserva em 12 cargos na Educação
Administração Municipal Inaugura quadra poliesportiva coberta na Escola Municipal Bom Pastor
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h