Quarta-feira, 30 de julho de 2025
Alteração no serviço da Assistência Social foi informado pela pasta na noite de terça (29)
Ouvir matéria
Devido à previsão do tempo, a Prefeitura de Mandaguari, por meio da Assistência Social, confirmou, na noite de terça-feira (29), que vai estender até a manhã de quinta (31) o acolhimento a moradores em situação de rua no Centro de Capacitação do Jardim Boa Vista.
Conforme o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), a temperatura em Mandaguari pode chegar a 9ºC na quarta (30) e 10ºC na quinta (31).
As pessoas acolhidas terão acesso a roupas limpas, colchões, cobertores, jantar e café da manhã. O local será aberto às 19h, com fechamento às 21h e reabertura às 6h. Um vigilante estará presente durante toda a noite.
Equipes da pasta farão ações de busca ativa a partir das 19h30, oferecendo abrigo e suporte a quem estiver nas ruas. Os pedidos também podem ser feitos diretamente na sede da Assistência Social (Rua Manoel Antunes Pereira, 242) ou pelo telefone (44) 9916-25950.
Desde a noite de segunda (28), foram acolhidos 20 moradores em situação de vulnerabilidade social.
Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Mandaguari anuncia PSS para contratar fisioterapeuta; inscrições começam nesta sexta-feira
Família Acolhedora é tema de ação na Praça da Independência, no dia 16/8
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h