Educa??o

Prefeito se re?ne com a Ordem dos Pastores

Sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Prefeito se re?ne com a Ordem dos Pastores


Ouvir matéria

A Ordem dos Pastores esteve reunida nesta manhã, no gabinete com o prefeito Romualdo Batista. Na pauta do encontro,  abordaram temas como saúde, combate as drogas, bacia do Rio Caitu e meio ambiente.

 
O prefeito aproveitou a ocasião para falar das importantes conquistas do muncípio, relatou seus encontros em Brasília com Ministros e secretários, anunciou novos projetos, como o Conselho Anti-drogas.
 
No encontro a Ordem dos Pastores se colocaram a disposição para contribuir com a administração, bem como prefeito ressaltou a importância do trabalho social realizado pelas igrejas e que dentro do que é cabível a prefeitura,  administração irá contribuir. 
 
Os pastores discutiram pontos importantes no tocante a segurança e saúde, a vice-prefeita Ivonéia Furtado apresentou um raio X do setor, apontando conquistas, e projetos que logo serão implementados, bem como ressaltou a construção, reforma e ampliação das Unidades Básicas de Saúde. 
 

Fonte: Prefeito se reúne com a Ordem dos Pastores

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   02/02/2026 09:30:15