Segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Torneio de Pesca re?ne mais de 2.000 pessoas
Ouvir matéria
Mais de 2.000 pessoas aproveitaram a tarde ensolarada deste domingo (24) e participaram do Torneio de Pesca no Parque da Pedreira de Mandaguari. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Mandaguari, arrecadou aproximadamente 700 quilos de alimento não perecível e fez a alegria das crianças, jovens, adultos e idosos presentes.
Devido ao sucesso de público e acatando vários pedidos, a Prefeitura estuda a possibilidade de pelo menos uma vez por mês liberar a pesca no lago do Parque da Pedreira. “Precisamos dar mais opções de entretenimento para a população. Hoje foi um dia gostoso, divertido, e a tendência é que mais domingos como este aconteçam”, declarou o prefeito Romualdo Batista.
Fonte: Famílias passaram toda a tarde de domingo no Parque da Pedreira. Aproximadamente 700 kgs de alimentos foram coletados
Mandaguari convoca 33 candidatos aprovados em Processos Seletivos Simplificados
Mandaguari apoia campanha "Não é Não" e reforça conscientização contra a importunação sexual
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h