Educa??o

Alunos recebem doa?es do COBRA MOTO CLUBE

Segunda-feira, 02 de dezembro de 2013

Alunos recebem doa?es do COBRA MOTO CLUBE


Ouvir matéria

Na manhã da última sexta-feira (29/11), os alunos e professores do CEMEDI (Centro Municipal de Educação Integral Padre Max Kauffman) receberam a visita do COBRA MOTO CLUBE, como parte das atividades de encerramento do ano letivo.

 

O Clube, que tem em uma de suas diretrizes a filantropia, doou aos alunos do CEMEDI bolas, lanches e doces, fazendo a festa da criançada. Um dos organizadores, Higor Povh, comentou que a ação é uma das três que o COBRA está fazendo neste final de ano. “Entregamos alimentos nos Vicentinos esta semana e doaremos alguns kits para a Pastoral da Criança”, ressaltou.

 

Ainda de acordo com Higor, a criançada de hoje precisa se preocupar mais em ser uma criança, do que encarar os problemas do dia a dia. “Esses alunos precisam lembrar no futuro que pessoas fizeram algo por eles, e consequentemente eles farão por outros também. O bom exemplo faz o ser humano ser mais digno e o ajuda ter mais oportunidades na vida”, declarou.

 

 

A coordenadora do CEMEDI, Adriana Morganiça Gariani, agradeceu ao COBRA MOTO CLUBE pelas doações e a família CEMEDI, Assistência Social e Prefeitura Municipal por tudo que foi feito e conquistado no ano de 2013. “Foi um ano incrível, de muitas realizações, e também aproveito para deixar o nosso feliz natal e um ótimo 2014 para todos”, concluiu Gariani.

Fonte: Entidade entregou bolas, lanches e doces para o CEMEDI

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   20/02/2026 17:16:21