Esportes

Departamento de Esporte entrega alimentos ao CECAF

Quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Departamento de Esporte entrega alimentos ao CECAF


Ouvir matéria

Na manhã desta quarta-feira (11), o diretor de esporte Renato Pirolo, entregou aproximadamente 80 quilos de alimentos AO CECAF, representado da presidente Mariazinha Rizzo e colaboradores.

 

As doações foram coletadas nas inscrições do 1º Campeonato Municipal de Voleibol, masculino e feminino, através do coordenador da modalidade, Professor Denilson Silva. O torneio é uma realização da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, da Prefeitura de Mandaguari.

 

 

“Uma grande ideia do departamento, que promove a diversão e o entretenimento dos atletas  e ainda ajuda quem precisa”, elogiou Mariazinha. O diretor de esporte Renato Pirolo aproveita para convidar todos a prestigiar a final do campeonato, que acontece nesta quinta-feira, às 19:00 horas, no Centro Esportivo.

Fonte: Doações vieram das inscrições do 1º Campeonato Municipal de Voleibol

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   02/02/2026 09:30:15