Quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
Munic?pio busca parcerias para melhorar pontes de estradas rurais
Ouvir matéria
O prefeito Romualdo Batista e o secretário de Agricultura Geraldo Sincero, se reuniram na tarde desta terça-feira (14), na sede da empresa de álcool do Vale do Ivaí, em São Pedro do Ivaí. No fim da tarde, Batista e Sincero estiveram com o prefeito de Marialva Edgar Silvestre, o Deca.
O assunto dos encontros foi a reconstrução da ponte do rio Belém, na estrada Alegre, divisa entre os municípios de Mandaguari e Marialva, no qual um treminhão da empresa de álcool do Vale do Ivaí sofreu um acidente no dia 7 de janeiro e destruiu a ponte, impossibilitando o tráfego de pessoas que usam a estrada diariamente.
“A corporação pediu um prazo de 12 a 15 dias para a reconstrução da ponte. As chuvas têm atrapalhado o serviço”, declarou Geraldo Sincero. De acordo com o prefeito Romualdo Batista, “eles (empresa) se mostraram dispostos e com pressa para resolver esse problema, que vem gerando muito desconforto para os agricultores e moradores daquela região, tanto da cidade de Mandaguari como de Marialva”, relatou.
ESTRADA DOURADOS E ROCHEDO
Ainda na tarde de terça-feira, o prefeito Romualdo Batista e o secretário Geraldo Sincero se reuniram com o secretário de Agricultura de Cambira, Leandro Aparecido de Araújo, para discutir sobre a reconstrução da ponte do rio Dourados. “É um trecho que vamos priorizar nesses primeiros meses, pois os moradores e agricultores daquela região estão sofrendo com a falta desta ponte e as condições da estrada”, ressaltou o prefeito.
E na manhã desta quarta-feira (15), foram iniciadas melhorias na estrada Rochedo. “Alguns pontos estão prejudicados nesta estrada e será feita a recuperação e cascalhamento no local”, concluiu Sincero.
Fonte: Prefeito e Secretário de Agricultura se reuniram com empresa de álcool do vale do Ivaí e autoridades de Marialva e Cambira.
Mandaguari convoca 33 candidatos aprovados em Processos Seletivos Simplificados
Mandaguari apoia campanha "Não é Não" e reforça conscientização contra a importunação sexual
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h