Munic?pio

Pagamento IPTU 2014

Segunda-feira, 10 de março de 2014

Pagamento IPTU 2014


Ouvir matéria

Aqueles que pagarem o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) até o dia 20 de março terão 15% de desconto. O pagamento também pode ser efetuado em 10 parcelas com vencimento no dia 20 de cada mês.   

 

O reajuste do imposto na cidade acompanhou a inflação, medida pelo índice de Preço Nacional ao Consumidor (INPC) de 2013, o que significa um aumento de 5,58%. O aumento vai seguir a variação da inflação dos dez últimos meses do ano passado. Em alguns tipos de imóveis o aumento pode variar de 10% a 30%.

 

 

A estimativa de arrecadação com o IPTU neste ano deve chegar à casa dos R$ 2,5 milhões e a prefeitura irá usar o dinheiro de acordo com as necessidades do município visando melhorias e melhor bem estar para toda a população. 

Fonte: Imposto Predial e Territorial Urbano

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   02/02/2026 14:32:18