Ouvir matéria
Filme na rua, pipoca e algodão doce, 300 cadeiras disponíveis ocupadas por adultos e criança com olhos curiosos, assentos que não foram suficientes, mas que não impossibilitou que a comunidade ainda que em pé ou sentados no meio fio da calçada assistisse o filme e se divertisse.
A sessão pipoca foi pensada para levar lazer e diversão até as pessoas nos bairros, sem que as mesmas precisem se deslocar para o centro ou outras localidades. Portanto para que aconteça, tem o apoio incondicional do prefeito municipal Romualdo Batista e do secretário de governo, Eduardo de Miranda. Sem o público não existiria sessão pipoca, e nesta segunda sessão de filmes a plateia cresceu em número e animação.
Para chegar até os bairros, é necessária uma infraestrutura e muitas pessoas envolvidas, como o diretor de cultura Roberto de Almeida, o secretário de obras Elvis Cássio de Souza, motoristas para levar as cadeiras e ajudantes, e esta semana a diretora da escola municipal Walter Antunes, Lucilete Orsi.
A Sessão pipoca vai até os bairros com os filmes já propostos, mas também vai se adaptar a plateia. O público predominante na primeira e na segunda sessão foi de crianças, sendo assim, a programação de alguns filmes vai mudar para melhor se adequar ao seu público alvo.
Fonte: A segunda Sessão Pipoca aconteceu em frente a Escola Walter Antunes
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h