Quarta-feira, 28 de maio de 2014
FAFIMAN realiza Semana de Administra??o e Agroneg?cios
Ouvir matéria
FAFIMAN realiza Semana de Administração e Agronegócios
Teve início nesta segunda-feira (26) a Semana de Administração e Agronegócios da Fafiman (Fundação Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Mandaguari), com solenidade realizada no Centro de Convenções “Décio Bacelar”.
A programação se estenderá até a próxima sexta-feira (30) e o tema central é “Oportunidade e Estratégia no Mundo dos Negócios”. A palestra inaugural foi do professor e consultor Edemilton Pozza, com o tema “É Hora de Mudar”, para uma plateia de acadêmicos da faculdade e alunos de escolas estaduais de Mandaguari e região.
A abertura foi feita pelo professor Emerson Pinhati, coordenador dos cursos de Administração e gestão de Agronegócios. O evento contou ainda com as presenças do diretor da instituição, José Natal de Oliveira, do também membro da coordenação dos cursos, professor Antônio Sérgio Scoarize, Carmen Lucia Ramos Vinholi Sespede (Coordenação Pedagógica) e Wedson José Pierobon (vice-diretor da Fafiman). O prefeito Romualdo Batista, esteve representando pelo secretário de Planejamento, Gestão e Finanças do município, Pedro Sincero. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comercio e Meio Ambiente, Paulo Conte, também esteve presente.
A abertura teve também uma apresentação especial da dupla mandaguariense Andrade e Fabiano.
PALESTRANTE - Edemilton Geraldo Pozza é natural de Umuarama no interior do Paraná, casado e pai de dois filhos, formado em gestão comercial, Teologia e Filosofia, pós-graduado em Marketing, vendas e Administração com gestão de pessoas.
É professor de marketing pessoal, endomarketing, Negociações e Tomada de decisão, Gestão da qualidade, empreendedorismo e empregabilidade.
Autor do livro “O sucesso ao Alcance das Suas Mãos” e coautor do Livro “Ser Mais em Vendas” onde foi convidado para fazer parte dessa obra entre os 30 maiores especialistas do Brasil em Vendas.
Produtor dos vídeos: "Motivando para o Sucesso” e "A Magia do Atendimento” ambos gravados ao vivo e aplaudidos em pé.
Trabalha em suas palestras com os temas relacionados a Motivação, superação e Atendimento onde inclusive foi considerado o melhor Palestrantes na área em 2009,2010 e 2011 pela pesquisa Brás Lopes. Tem concluído seus trabalhos sempre com aprovação nunca inferior a 98% de aproveitamento, sendo aplaudido em pé por onde tem ministrado.
É exemplo de capacitação e superação, pois em 13 anos passou de frentista de posto para professor e um dos 15 mais influentes palestrantes do Brasil de acordo com a Revista Guia Palestrantes S/A – Revista especializada na área.
Atualmente é o professor mais requisitado pelos alunos e mais admirado por eles, transforma aulas normais em shows e isso tem feito com que seja convidado por diversas Universidades para jornadas e congressos acadêmicos.
Temas complexos são abordados de forma simples, bem humorada e descontraída, dando exemplo de histórias próprias adquiridas ao longo da sua jornada, seja como frentista ou como vendedor de medicamentos.
PROGRAMAÇÃO – Confira a programação do evento:
TERÇA: 27/05/2014
LOCAL: CENTRO DE CONVENÇÕES DÉCIO BACELAR
HORÁRIO:
-19H30: PALESTRA: Estratégia, do Planejamento a Execução
PALESTRANTE: Vanderlan Pedro da Silva - Diretor de Mercado Sicoob Metropolitano.
QUARTA: 28/05/2014
LOCAL: FAFIMAN
MINICURSOS:
Recursos Humanos Estratégico– Prof. Jonas Morales
Logística Reversa e Estratégia Financeira– Prof. Me. Marcos Antônio Senna de Souza
Excel Intermediário – Prof. Thiago Carvalho
HP12C – Profª. Esp. Suzana de Fátima Lopes
Coaching: Ferramenta Estratégica na Administração. Prof.ª Renata Vanessa Mantovani Jorge
QUINTA: 29/05/2014
LOCAL: FAFIMAN
19H30 COMUNICAÇÕES ORAIS DOS ACADÊMICOS
SEXTA: 30/05/2014
LOCAL: CENTRO DE CONVENÇÕES DÉCIO BACELAR
HORÁRIO: -19H30
PALESTRA: ESTRATÉGIAS E OPORTUNIDADES DA GESTÃO
PALESTRANTE: Prof. Sergio Luiz Zafalon
-21h00: Coquetel
Fonte: FAFIMAN realiza Semana de Administração e Agronegócios
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h