Educação

Falecimento

Terça-feira, 15 de julho de 2014

Falecimento


Ouvir matéria

Professora morre aos 33 anos

Alessandra estava passando por tratamento contra um tumor cancerígeno

Alessandra Aparecida Barbosa, 33 anos, morreu na tarde de segunda-feira (14), no Hospital Metropolitano em Sarandi, onde estava internada.

De acordo com informações, Alessandra morava na Rua Princesa Isabel, Centro de Mandaguari e lecionava inglês na Escola Francisco Romagnole Júnior, no Jardim Progresso.

 

Após ser diagnosticada com um tumor cerebral, a professora estava afastada desde novembro de 2013. E após cirurgia, o tumor voltou, Alessandra estava internada desde a última semana, e o quadro de hidrocefalia se agravou e não resistiu e morreu. O velório acontecerá na Capela Mortuária, e terá início por volta das 21h, e o sepultamento ocorrerá às 17h, na terça-feira (15), no Cemitério Municipal.

Fonte: Alessandra estava passando por tratamento contra um tumor cancerígeno

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   20/02/2026 17:16:21