Município

Audi?ncia P?blica

Quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Audi?ncia P?blica


Ouvir matéria

No próximo dia 04 de Dezembro, a Prefeitura de Mandaguari e a empresa Engebrax – Saneamento e Tecnologia Ambiental realizarão a Audiência Pública para a finalização do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).

A consulta pública faz parte do processo de construção compartilhada das políticas locais, com o objetivo de consultar a população sobre o a Prospectiva e Planejamento Estratégico, que se encontra no disponível no endereço eletrônico http://bit.ly/1uVNL9a.

Trata-se do Plano que abordará por completo as fases de diagnóstico, prognósticas e diretrizes a serem atendidas nas áreas de esgotamento sanitário, abastecimento de água, drenagem urbana e gestão de resíduos sólidos, atendendo a Política Nacional de Saneamento Básico, Lei Federal Nº 11.445/2007, bem como a Política Nacional de Resíduos Sólidos, Lei Federal Nº 12.305/2010. Fique atento ao local e horário da audiência:

 

Dia 04 de Dezembro de 2014, ás 19 horas, na Casa da Cultura, localizada no Parque da Pedreira, em Mandaguari.

Fonte: Prefeitura realizará Audiências para o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB)

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   02/02/2026 09:30:15