Sexta-feira, 12 de dezembro de 2014
Inaugurado Sal?o Comunit?rio dos conjuntos Tancredo Neves e Vila Verde
Ouvir matéria
O evento movimentou os dois bairros no final da tarde desta quinta-feira (11) e contou com as presenças da senadora Gleisi Hoffmann e do deputado estadual e federal eleito, Ênio Verri, além do deputado estadual eleito Tião Medeiros, do prefeito Romualdo Batista, da vice Ivonéia Furtado, presidente da Câmara Municipal, Jocelino Tavares, do presidente da Associação de Moradores Sidnei da Silva (Chiquinho), vereadores, secretários municipais e representantes de clubes de serviço e da comunidade de Mandaguari.
Os dois bairros possuíam um salão antigo e sem condições. Há alguns anos foi realizada a primeira reforma, mas os problemas de espaço e infraestrutura não foram resolvidos. Em seguida foi iniciada a ampliação, mas por conta de irregularidades no convênio, a obra parou. Na atual administração o problema burocrático foi resolvido e um novo projeto mais amplo e moderno foi concebido. A obra teve um custo de R$ 226.836,98 e foi realizada com recursos próprios.
DA TERRA – Na oportunidade, a primeira-dama e secretária da Assistência Social, Vâine Michelan, entregou uma cesta com produtos de Mandaguari. Entre eles o café (um dos melhores do Brasil) e produtos alimentícios produzidos pela padaria comunitária local.
CONSELHO TUTELAR – Durante a solenidade a Gleisi Hoffmann entregou ao prefeito de Mandaguari documento confirmando o repasse de equipamentos obtidos com recursos do Governo Federal e que deverão chegar ao município no mês de janeiro próximo. Logo que reassumiu sua cadeira no Senado, ela havia anunciado através do chefe de Gabinete, Arilson Chiorato, que o município tinha sido contemplado com um automóvel, cinco computadores, impressora, refrigerador e bebedouro, que serão entregues ao Conselho Tutelar.
Fonte: O evento aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (11)
Mandaguari convoca 33 candidatos aprovados em Processos Seletivos Simplificados
Mandaguari apoia campanha "Não é Não" e reforça conscientização contra a importunação sexual
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h